Frases Soltas: Feliz dia das Bruxas - Edgar J. Hyde

9 de novembro de 2011

Feliz dia das Bruxas - Edgar J. Hyde

Sinopse: Samanta, Tiago e Mandy são irmãos. Os pais deles decidem descansar um pouco de uma tranqüila aldeia no fim de semana do Dia das Bruxas. Os adolescentes estão muito preocupados, pois ficar em uma aldeia chata vai estragar a brincadeira de travessuras ou gostosuras. Com certeza, o Dia das Bruxas será bem diferente do normal, mas longe de ser uma chatice! Samanta descobre um velho livro de feitiçaria e rapidamente percebe que é capaz de controlar perigosos poderes. Logo, ela é levada para um mundo terrível e sinistro de magos e bruxos, e precisa escapar ou perderá a vida.

Comprei esse livrinho pro meu filho na última Bienal do livro de São Paulo e lá mesmo ele começou a ler. A capa por si só já é um encanto, meio holográfica, bem brilhante.
Ele está com 10 anos e começou aquela fase que todos nós passamos de gostar de coisas de terror (a minha fase dura até hoje rs). Como o livrinho é bem fininho (112 páginas) e o tamanho da fonte um pouco maior do que o normal, ele terminou rapidinho e adorou a história.

Fica a dica!!!

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário