Frases Soltas: Lançamento do Livro Não Comi, Não Rezei, Mas me Amei

5 de outubro de 2011

Lançamento do Livro Não Comi, Não Rezei, Mas me Amei

Comecei a acompanhar o blog Vigilantes da Autoestima há mais ou menos 8 meses e posso dizer que fez uma grande diferença na minha vida. Sim, é um blog de auto ajuda escrito pela talentosa Gisela Rao, mas a diferença é a maneira como nós, mulheres inconstantes e complicadas, somos ajudadas.

A linguagem que ela usa é tão simples, objetiva e divertida, que acabamos por tomar esses ensinamentos pra vida da gente da maneira mais prazerosa possível, através da identificação.

E que conforto é descobrir que não somos as únicas a nos achar feias, chatas e gordinhas de vez em quando =).

Gisela não teve medo de expor sua vida para milhares de pessoas que acessam o seu blog diariamente. Ela não teve medo de assumir suas qualidades e seus defeitos diante de tantas pessoas e o mais difícil, diante dela mesma. Acompanhamos sua luta em não se deixar desanimar pelas coisas pequenas que acontecem durante o cotidiano muitas vezes nos identificando com as mais variadas situações vividas por ela, que é tão simples que sentimos como se fosse uma grande amiga.

Como boa vigilante que sou, frequentadora assídua do blog VAE, não pude deixar de ir ao lançamento do seu livro Não Comi, Não Rezei, Mas me Amei, que aconteceu no dia 28 de setembro na Livraria da Vila no Shopping Higienópolis. Nesse dia eu estava com a tendinitide no seu máximo e num momento Hellboy feelings graças à garrinha de gesso na minha mão direita, mas valeu a pena com certeza!

Vou mostrar algumas fotinhos pra vocês =)

Livraria da Vila - Shopping Higienópolis

Imagina eu, a Bookaholic aí no meio de tanto livro, tentação total!!!!

Área Infantil da Livraria

Gisela autografando meu livro carinhosamente apelidado de "rosinha" =)

Gisela, eu e a garra do Hellboy escondida no abraço com a escritora kkk

Meu autógrafo mara! =)
O Livro saiu por R$ 39,90 e parte das vendas será destinada aos Médicos sem Fronteiras.

Fala se escritor nacional não é tudo de bom? Adoro poder pegar autógrafos nos meus livros, eles ficam tão mais bonitinhos =).

Se puderem, quando tiverem um tempinho, visitem o blog Vigilantes da Autoestima, além de ser de utilidade pública é de um bom humor tremendo, muitas vezes me pego dando risada pro monitor =). Mensagens positivas, nesse mundo louco e egoísta em que estamos vivendo, nunca são demais.

Autoestima já!

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário