Frases Soltas: Vampiros do Rio Douro - Volume 2 - Resenha

22 de setembro de 2011

Vampiros do Rio Douro - Volume 2 - Resenha

Neste segundo volume das aventuras dos sete vampiros, acompanhamos mais detalhadamente como que os Portugueses daquela época bem distante da época do livro Os Sete, lidaram com uma praga até então desconhecida, onde pessoas que se acreditava estarem mortas, levantavam de seus túmulos e se alimentavam do sangue de pessoas vivas.

Com um enredo assim, podia-se acreditar que esse volume seria melhor que o primeiro não? Mas infelizmente não aconteceu, estou realmente desapontada. A diagramação e os diálogos continuam confusos, os desenhos continuam toscos e a minha opinião continua a mesma em relação a editora, ainda acho que a Panine teria feito um trabalho melhor com essa obra que conquistou milhares de fãs brasileiros.
Comprei esse exemplar pra completar a minha coleção do Vianco, sem pensar que ele seria bom ou não, e como boa fã, tenho meu livrinho autografado =).
Uma pena que esse formato não me cativou, a grande verdade é que nunca fui muito fã de HQs, a minha esperança era com essas duas, infelizmente nenhuma delas atendeu às minhas expectativas =(.

Três estrelinhas pra essa aqui também.



comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário