Frases Soltas: Comprinhas Setembro

18 de setembro de 2011

Comprinhas Setembro

 Título: Dona Benta - Comer Bem

Autor: IBEP (ED.)

Editora: Companhia Editora

ISBN: 9788504017076

Nº de Páginas: 1120 Ano: 2007

Preço: 29,90 na Americanas
Sinopse: Com mais de 1 milhão de exemplares vendidos desde o lançamento em 1940, o livro de culinária mais querido dos brasileiros teve pesos e medidas ajustados ao paladar dos novos tempos. Uma reformulação completa para facilitar o prazer de cozinhar. Tudo isso sem alterar a essência das receitas, que fazem sucesso do norte ao sul do País há mais de 60 anos. Como a abertura das importações pôs na mesa ingredientes que antes eram raridade ou nem existiam no Brasil, foram incluídas 200 sugestões de sabor contemporâneo, todas testadas pelas mãos do chef Luiz Cintra. São tentações como o apetitoso risoto italiano de cogumelos secos e um "tiramisu" de dar água na boca. Para completar, alguns clássicos brasileiros e internacionais aparecem pela primeira vez nas páginas do livro: arroz de carreteiro, caldinho de feijão, cambuquira, filé ao molho de mostarda e "crepes suzettes". Recheado com mais de 1.500 receitas, Dona Benta : Comer Bem [Edição Especial Completa] está ainda mais essencial para quem adora a arte de cozinhar. Um livro definitivo, para esta e para as futuras gerações.
Comentário: Como agora eu estou numa fase de tentar coisas novas e fugir um pouco do arroz e feijão, resolvi comprar este livro de culinária. Eu sempre fui um zero a esquerda pra fazer doces, meus bolos sempre solam e meus pães não crescem nunca rs, vamos ver se com uma forcinha da Dona Benta isso muda né? Em breve, se eu tiver sucesso com pelo menos uma das muitas receitas deste livro, posto aqui pra vocês verem. Mal posso esperar pra colocar a mão na massa! =)


Título: Não Comi Não Rezei Mas me Amei

Autor: Gisela Rao

Editora: Matrix

ISBN: 9788563536570

Nº de Páginas: 336 Ano: 2011

Preço: 39,90 na Livraria da Vila
Sinopse: Neste Livro, você encontrará o diário com mais de 365 dias de vigilância da autoestima da autora, em sua três fases: começou como palha (quando ela sofre um bocado com o peso, a falta de dinheiro por gastar demais e está acomodada), passou para madeira (quando já têm mais consciência, mais ainda tem dificuldade em se afastar do que não faz bem) e virou tijolaço (quando reconhece todo seu valor, retoma seu poder interior e dá um reload em sua vida). Sim, se ela(e tanta gente) conseguiu, você também consegue.
Comentário: Como boa vigilante que eu sou, fui prestigiar a Gisela no lançamento deste livro e sem hesitar, comprei o meu "rosinha". Todos os posts do blog Vigilantes da Autoestima estão reunidos nessa obra, em breve eu posto a resenha pra vocês, mas já tenho certeza de que vou adorá-lo  =).

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário