Frases Soltas: Quando um livro esconde um segredo.

13 de agosto de 2011

Quando um livro esconde um segredo.

Olá queridos amigos!

Vocês devem concordar comigo quando afirmo que cada livro esconde um segredo. Segredo esse, que vamos descobrindo conforme nossa leitura progride. Geralmente é um segredo sobre a vida dos personagens, que vamos espiando descaradamente sem o conhecimento deles. Pode ser sobre um assassinato, sobre uma traição ou até mesmo um segredo sobre paternidade.

Mas e quando descobrimos um segredo que não faz parte da história?

Durante a minha leitura, tive uma surpresa curiosa, e com a autorização da minha amiga Jedi que me emprestou o livro que estou lendo, vou contar pra vocês qual foi. Não é bem um segredo, mas não deixa de ser uma coisa muito fofa e que eu curiei mesmo que não fosse da minha conta rs.





Muito fofo o versinho não?

Quantos de nós já suspiramos por alguém, sem ter coragem de dizer e expressamos esse carinho através de um bilhetinho? Esse não era da minha amiga, ela emprestou esse livro outras vezes e alguém esqueceu aí, ou por falta de coragem pra entregar pra pessoa querida, ou simplesmente por ter achado bonito e quis guardar, acabou deixando dentro do livro.

Olha a borda do papel como está amarelada, tenho a impressão de que esse bilhetinho estava aí há anos. Isso já aconteceu comigo algumas vezes, mas sempre com livros de biblioteca.

Achei legal e resolvi compartilhar com vocês. É gostoso ter supresas durante a leitura, ainda mais quando elas são inesperadas e nos deixam curiosos pra saber em que ponto da história da vida de alguém, este bilhetinho pode ter sido importante.

Beijinhus da curiosa aqui!

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário