
Antes de conseguir trabalhos grandes que lhe dessem a exposição que ela precisava para a divulgação de sua arte, ela revezava o exercício de sua paixão e criatividade com a profissão de garçonete.
Quando finalmente desenvolveu seu estilo único, Mary começou a ser notada pelas grandes editoras como a Penguin, e seu trabalho começou a ganhar a repercussão tão sonhada por ela.
Ela foi chamada para fazer as ilustrações dos livros de J.K. Rowling, e por causa de sua arte, que a deixou mundialmente famosa, foi premiada por várias entidades importantes, como a The Society of Illustrators e o Communication Arts.
O diferencial desta brilhante ilustradora é que toda a ilustração é feita manualmente, sem a ajuda de computadores e ela também ganha pontos pela sua versatilidade, afinal, não é qualquer pessoa que consegue atender campos tão diferentes de ilustração como publicidade e propaganda e o público mirim exigente da literatura infantil.
Ficou curioso? Quer saber mais sobre ela? Dê uma passadinha no site da Mary http://www.marygrandpre.com e conheça mais de suas fantásticas ilustrações!
Espero que tenham gostado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário