Frases Soltas: Locadora de Livros?

23 de agosto de 2011

Locadora de Livros?

Vocês já ouviram falar de uma locadora de livros? Talvez eu esteja bem desatualizada, mas eu nunca tinha ouvido falar de uma até esta tarde, quando minha amiga Jedi me encaminhou um e-mail de uma, e despertou minha curiosidade.

Já adianto pra vocês que não, este não é um post patrocinado. Simplesmente achei curioso por nunca ter visto uma empresa como essa antes e resolvi compartilhar com vocês leitores malucos por leitura boa e barata e de fácil aquisição como eu.
O nome da locadora é Mundi Livros e funciona da seguinte forma:


Primeiro você segue esse procedimento descrito na figura acima, depois, você assina um dos planos da locadora, que custam a partir de 26,00, recebendo um livro por vez, e lê o livro. Quando terminar, você solicita a troca e eles pegam o que você já leu e trazem outro da listinha que você cadastrou no site!
Minha gente que facilidade não?

Você pode solicitar quantos livros quiser, e a entrega é feita as segundas e quartas-feiras em horário comercial (das 08:00 às 18:00 hrs).
Eu ainda não me cadastrei, mas estou bem tentada. Dei uma olhada no acervo deles e tem coisas bem interessantes. Pesquisei pra ver se achava alguma reclamação sobre eles na internet, mas não encontrei nada, só que também não achei ninguém que tivesse utilizado os serviços e recomendasse a empresa, ou seja, tenho zero de referência.

O pagamento pode ser feito com os cartões de crédito Mastercard, Visa e Diners Club e o frete é gratuito. O site garante que você pode mudar de plano ou cancelar sua assinatura quando quiser.
Eles também contam um acervo de livros digitais (e-books) para download gratuito após seu cadastro, que são de domínio público ou que contam com a devida licença por parte dos titulares dos direitos autorais pendentes.

Nessa parte de livros digitais você encontra obras de Shakespeare, José de Alencar, Dante Alighieri, Machado de Assis, entre outros.
Se quiser conferir o site da locadora é só clicar aqui.

E se alguém assinar, deixa um comentário aqui pra gente falando se é bom tá!

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário