Frases Soltas: Decoração Criativa #1

31 de julho de 2011

Decoração Criativa #1

Hoje em dia, a preocupação com a reciclagem e com o reaproveitamento de materiais é uma das atitudes mais crescentes da população mundial.

Com fatos preocupantes como o efeito estufa e o crescimento da produção de lixo, idéias no mínimo inusitadas estão sendo muito valorizadas como incentivo para a conscientização das pessoas, para que tornem não só o mundo melhor para seus filhos, como seus filhos melhores para o mundo.

Hoje, fuçando no Greenvana, encontrei uma idéia de decoração bem diferente e divertida que exemplifica o que acabei de dizer, vamos ver?

Parede de Revistas.

O que você costuma fazer com suas revistas depois que você as lê? Joga fora? Deixa largada num canto? Faz aviões de papel? Ou entrega pro filho, sobrinho, neto para fazer trabalhos de escola? Bom, vou dar uma idéia de reaproveitamento pra vocês que é bem interessante e criativa!

Uma empresa sueca, especializada em Designe Gráfico, resolveu inovar na decoração de seu escritório, e utilizou-se de tijolos feitos de folhas de revistas para dar um ar descontraído ao ambiente de trabalho e ao mesmo tempo, refletir a sua criatividade e inovação.

Com essa atitude, eles traduziram na sua decoração, muito da capacidade da empresa em aliar design e funcionalidade.

Fonte Greenvana

Fonte Greenvana

Vejam como o ambiente ficou mais moderno e descontraído. Acho até que estimula mais a criatividade não?

Agora imaginem vocês, a quantidade de lixo pela qual essas folhas de revistas seriam responsáveis e que graças à grande idéia de reaproveitamento dessa empresa, foi evitada.
Fala se você não contrataria essa empresa para realizar seus projetos de publicidade e propaganda? Eu com certeza contrataria, achei a idéia muito legal e criativa, fora que foi um exemplo de sustentabilidade né?
Precisamos de mais pessoas assim, criativas e conscientes de que pequenos gestos como esse fazem uma grande diferença na preservação do mundo que vivemos.

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário