Frases Soltas: Os Mensageiros

10 de junho de 2011

Os Mensageiros

Neste volume da série Nosso Lar, André Luiz começa a desenvolver um trabalho especial. Ele vem para a Terra para observar, aprender e auxiliar os espíritos que trabalham para nos ajudar, nos passando energias e vibrações positivas.
Por muitas vezes lendo este livro me identifiquei com os casos que nele são abordados. Identifiquei nas atitudes dos personagens coisas que eu faço no meu dia a dia que se fossem mudadas minha vida seria muito mais tranqüila.
Através de André, muitos fatos novos em relação ao mundo espiritual nos são exportas.
Conhecemos os postos de socorro avançados localizados do umbral e seu funcionamento, aprendemos sobre o poder e a importância da oração sincera, nos é esclarecido muitas dúvidas sobre a reencarnação e também sobre as vantagens do trabalho voluntário em benefício de nossos semelhantes.
Aprendi neste livro que, algumas pessoas encarnadas, tem o dom da mediunidade para se comunicar com seus entes queridos do mundo espiritual por meio de seus sonhos. Não são todos que se lembram deste contato quando acordam, mas a experiência trás benefícios para ambos os lados porque através destes sonhos, conscientes ou não, os espíritos podem orientar e apaziguar a dor de seus entes queridos, auxiliando por meio de energização e muita dedicação e carinho.
A linguagem deste livro também é difícil, mas o assunto é tão curioso e polêmico que a vontade de ler fala mais alto, e continuamos acompanhando a jornada de evolução do espírito de André.
Encontrei nesse volume grandes mensagens de paz, muitos ensinamentos importantes e acima de tudo desenvolvi grande admiração por tamanha dedicação empenho dos espíritos evoluídos no plano espiritual.
Uma leitura vale a pena, mesmo que seja só por curiosidade.


comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário