Frases Soltas: Resenha: O Garoto da Casa ao Lado

24 de junho de 2011

Resenha: O Garoto da Casa ao Lado

John é enviado em uma missão um pouco complicada. Ele deve um favor ao seu amigo da época da faculdade que agora está sendo cobrado, e como bom amigo que ele é, vai cumprir com o prometido. Max, o amigo de John, é um fotógrafo badalado de modelos que só pensa em curtir e não quer nenhuma responsabilidade, e John terá que se passar por ele e cuidar dos animais e da casa de sua tia enquanto ela está em coma internada em um hospital.

Uma história que já começa errada só pode ter mais complicações à medida que ela se desenrola certo? Certíssimo. Tudo estaria ok pra John e ele seguiria com sua missão tranquilamente se não tivesse conhecido a vizinha. Seu nome é Melissa Fuller, uma jornalista, colunista de fofocas, ruiva e linda. Era ela quem estava cuidando dos bichinhos da tia de Max enquanto esse não vinha pra cidade e quase perdeu seu emprego por isso, pois tinha de sair diversas vezes de lá pra ver se estava tudo ok com os animais.
John, que naturalmente já tinha uma queda por ruivas, começa a se envolver com esta garota que é meio atrapalhada e ela com ele. Mas o que vai acontecer quando Melissa descobrir que ele não é quem diz ser? Será que ela o vai perdoar e continuar com o relacionamento? Se quiser descobrir, faça como eu e leia este livro muito bem humorado da Meg!
O diferencial dele, apesar da história clichê do garoto encontra garota, é que a história nos é contada através dos e-mails que Melissa troca com suas amigas e John com seus amigos e familiares. Ela fala sobre ele e sua expectativas em relação ao romance, mas também sobre os atores e atrizes famosas que ela tem que correr atrás para publicar matérias pro jornal, e ele fala sobre suas expectativas em relação a ela e pede conselhos pra cunhada sobre o que fazer em relação à mentira.
Me peguei rindo várias vezes com as tiradas de Meg e não poderia ter tido uma melhor primeira impressão desta escritora, porque este livro foi o primeiro que li dela.
Divertido e leve, este livro vai te contagiar e te deixar curioso sobre o que vai acontecer com esse maluco e curioso casal!
Leitura recomendada 


comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário