Frases Soltas: Eclipse

25 de maio de 2011

Eclipse

A vampira Victória está criando um exército de vampiros recém-nascidos em Seattle para combater os Cullen e matar Bella, vingando assim a morte de seu companheiro James.
Quando Edward descobre o plano de Victoria, ele se alia aos lobisomens para defender Bella e destruir o exército de vampiros evitando assim que os Volturi descubram o que está acontecendo.
Quando Jacob descobre sobre o pedido de casamento de Edward para Bella, ele tenta ao máximo se mostrar como uma melhor opção para ela do que o vampiro.
Bella cede aos apelos de Jacob e o beija, mas percebe depois do beijo, que seu amor pertence mesmo a Edward e finalmente faz sua escolha definitiva aceitando se casar com o vampiro, com a condição de que na primeira noite deles juntos ela ainda seja humana. Edward reluta, mas aceita.
Esse triângulo amoroso permanece como foco do livro até que o exército de Victória os ataca e começa assim a grande batalha.
Meyer escreve muito bem romances que deixam várias garotas suspirando, mas seu ponto fraco é escrever batalhas. Esperava realmente mais desta parte do livro, que ao meu ver, ficou muito melhor no cinema.
Enfim, o exército é derrotado, Victória é morta por Edward e pelo lobisomen Seth e pouco depois disso acontecer, os Volturi chegam a Forks. Eles se impressionam pelos Cullen terem derrotado o exército sem ajuda e se surpreendem que Bella é ainda uma humana.
Alice promete mais uma vez que transformará Bella, o que deixa os Volturi aparentemente mais tranqüilos.
O livro acaba com Edward finalmente indo pedir a mão de Bella para Charlie.
A continuação de Lua Nova foi realmente muito boa. Meyer só pecou por não ter feito uma descrição melhor da batalha que ficamos ansiosos pra que acontece desde o início do livro.
No aguardo de Amanhecer e do final da Saga que promete!



comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário