Frases Soltas: O Que Encontrei do Outro Lado da Vida

21 de abril de 2011

O Que Encontrei do Outro Lado da Vida

Este livro espírita, psicografado pela Vera Lúcia, traz vários relatos sobre o que pessoas que falecem encontram depois da morte. São ao todo 16 histórias onde os espíritos compartilham quais foram os seus sentimentos, como reagiram à própria morte e como se adaptaram à esse novo mundo desconhecido por muitos deles.
A linguagem é bem simples e de fácil entendimento. Pra quem é adepto à religião, serve como um complemento dos conhecimentos já obtidos, pra quem é apenas um admirador ou curioso assim como eu, o livro abre um leque de informações bem interessantes. E pra quem não acredita nesta religião ou é totalmente contra, ele serve como conhecimento para debater ou firmar os seus princípios ou suas crenças no caso de houver alguma situação de discordância, afinal, só podemos defender nosso ponto de vista, quando conhecemos um pouco de todos os outros.
Meu relato preferido foi “Assombração”, onde um senhor solitário falece, e sem ter consciência desse fato, continua exercendo suas funções na fazenda onde trabalhava, assustando assim todos os seus companheiros de trabalho. Realmente esse conto foi muito divertido, me peguei rindo várias vezes apesar de logo no começo já saber que ele era a assombração de quem todos falavam.
Se eu acredito em tudo que eu li? Não sei ao certo, mas vou conceder o benefício da dúvida, porque acho de verdade que as coisas não acabam na morte física, se acabasse, qual seria o propósito de estarmos aqui afinal?


comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário